Cotswolds

Cotswolds-Estrela-Tour



 

Cotswolds – A aconchegante cidade de vilarejos na Inglaterra

Fazer uma viagem no tempo e retornar aos típicos vilarejos britânicos é um passeio e tanto, não? Essa experiência você conseguirá visitando a região de Cotswolds. Quer saber mais? Fique conosco até o final.

Castelos, casas erguidas por pedras, florestas formadas por árvores imponentes e mais. Esses são elementos que permeiam nossa imaginação quando partimos numa viagem à Inglaterra.

Um pouco disso se encontra em Cotswolds, situada no centro do país, lugar que concentra aldeias repletas de curiosidades e riquezas naturais impressionantes. Uma região que é marcada pelo comércio intenso de lã durante os séculos e por ter preservado uma peculiar cultura de casas, tendo como marca principal mansões e castelos.

Os maiores atrativos do local

 

Cotswoldsé uma atração turística da Inglaterra não apenas por suas paisagens e edificações. O lugar tem joias culturais e opções de lazer das mais variadas. Conheça as principais:

  • O Jockey Club Cheltenham– o lugar guarda tradição e primor em competições de corridas de cavalo. Reúne a nata da sociedade inglesa, e recebe milhares de amantes da equitação de todo mundo. Aqui estão os melhores jóqueis e cavalos.
  • A pequena vila de Bibury – considerada a vila mais bonita da Europa. É parte de Cotswolds, onde se concentravam as fábricas de lã. Nessa pequena cidade, você poderá visitar os antigos chalés dos tecelões e a Igreja de Saint Mary.
  • Bourton-on-the-Water– imagine conhecer a réplica perfeita de uma cidade, incluindo elementos da natureza e suas principais edificações? É o que você verá no distrito de Bourton-on-the-Water. A cidade em miniatura foi elaborada para celebrar a coroação do Rei George V e da Rainha Elizabeth, na década de 30. A perfeição da Model Village, pode ser vista durante todo ano, exceto no feriado de natal.
  • Stow-on-the-world– lugar marcado por uma antiga rota romana, guarda resquícios da guerra civil inglesa. Aqui se pode visitar a Igreja de Saint Edwards, o Mercado da Cruz e Well Lane, onde você terá oportunidade de ver as muralhas que identificam o período conhecido como Idade do Ferro.

A estrutura de Cotswolds

 

Mesmo numa área distante do grande centro Londres e seus principais pontos turísticos, a região de Cotswoldstem excelente rede de hoteleira. Lá você pode se hospedar, principalmente, em pequenas pousadas, áreas de camping, hotéis sofisticados e SPA’s luxuosos, seja para uma viagem de casal, família ou até mesmo solo.

Além disso, na região existem excelentes restaurantes, pubs, lojas de grife e outros serviços que precisar. Quem não abre mão de conforto e segurança, estará bem atendido nas “Colinas Ondulantes”.

Para que tudo ocorra bem durante sua visita a região, que tal ser acompanhado por um guia brasileiro? Sim, um profissional bilingueque irá facilitar sua visita aos principais pontos turísticos ingleses.

E realizar seu translado a bordo de um confortável e seguro veículo? Isso também é possível. A Estrela Tour é uma empresa composta por brasileiros, pronta para receber conterrâneos que desejam se encantar com a Terra da Rainha. Faça contato hoje, e vamos preparar o melhor roteiro para que você conheça Cotswolds.

Posts relacionados: