Listamos alguns dos principais castelos e palácios da Inglaterra. É importante lembrar que fazemos tours de acordo com sua preferência e interesse, permitindo a inclusão de mais passeios no planejamento do seu roteiro e destino. Histórias milenares influenciadas por reis e rainhas, castelos e palácios imponentes: fica difícil não se interessar em conhecê-los.
O mais famoso castelo habitado do mundo, há 900 anos é uma das principais residências oficiais da monarquia inglesa.
Residência oficial da Rainha, onde os turistas podem acompanhar a troca da guarda.
Originado pelos Tudor, foi reconstruído na era Barroca, abrigando muitas riquezas da época. É onde está o mundialmente famoso Labirinto de Sebes.
Construído pelo Rei Henry VIII entre 1531 e 1536, é um dos mais antigos palácios do país e foi, por mais de 300 anos, a residência de reis e rainhas ingleses.
Um castelo maravilhoso inspirado por artistas famosos, com mais de 500 hectares e rodeado por um lago. A construção medieval é composta por parques, jardins, aviários e um labirinto.
Fortaleza real às margens do Rio Tâmisa, sua história iniciou-se no século XI, sendo a primeira fortaleza europeia. Já foi palácio real, sede da Casa da Moeda, prisão e serviu até como local para execuções.
Construído em 1605, o palácio já foi residência de vários membros da realeza. Entre eles, as princesas Margaret, irmã de Elizabeth II, e Diana, que viveu no local com seus dois filhos, os príncipes William e Harry.
De origem medieval, construído em 1068, é uma das atrações turísticas mais visitadas da Inglaterra. Localizado a uma hora de Oxford e 15 minutos da famosa região de Shakespare: Stratford-upon-Avon.